Notícias

Conjove relatou ações na reunião da Acicam

Empossada em meados de junho, a diretoria do Conselho do Jovem Empresário de Campo Mourão (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial (Acicam), prestou contas na semana passada das ações desenvolvidas ao longo do primeiro mês da gestão. A apresentação foi feita pelo vice-presidente da entidade, Gregório Kravchychyn, na reunião mensal ordinária da Acicam.

As reuniões semanais do Conjove-Acicam, que acontecem todas às quartas-feiras, a partir das 7h30min, tiveram vários convidados especiais nas últimas semanas. O professor e contador Felipe Miranda falou sobre “Como deve ser feita a prestação de contas dos candidatos e partidos”. Já a empresária Marta Raiser (da EcoAlternativa) discorreu sobre recicláveis. Em outro encontro, a consultora de imagem e estilo, Amanda Barbosa, abordou o tema “Como se vestir para chegar onde deseja”.

Uma vez por mês, o Conjove-Acicam abre espaço em suas reuniões para o quadro “Conhecendo o Conselheiro”. O último a participar foi Paulo Bileski (sócio proprietário da Bird – Engenharia e Consultoria). Já a reunião da semana passada teve caráter administrativo e os participantes fizeram uma avaliação das atividades desenvolvidas no primeiro mês da gestão.

As reuniões são realizadas na Associações Comercial e Industrial (Acicam). Kamila Walter Ghisso é a atual presidente. Da atual diretoria também fazem parte: secretaria e tesouraria – Marcus Vinícius Laurani; Pasta de Relações Externas – Jéssica Introvini; Pasta de Integração e Bem Estar – Christopher Cionek; Pasta de Eventos – Bruna Grotti Ribeiro; Pasta de Comunicação – Roberta Matsuguma.

À convite da prefeitura, o Conjove-Acicam aderiu à campanha de combate a dengue. A entidade ficou responsável pelo desenvolvimento de ações no jardim Araucária.

A entidade

O Conjove-Acicam iniciou as atividades no dia 2 de setembro de 2015, estimulado pelo então presidente da Acicam, Newton dos Santos Leal. “Representar, desenvolver e integrar os jovens empresários da região, auxiliando na formação de líderes éticos que atuem no desenvolvimento das empresas e da sociedade” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios