Notícias

Brasileiro é preso com drogas na Indonésia

Outros dois estrangeiros também foram pegos pela polícia

Três estrangeiro, entre eles um brasileiro, foram presos em Bali, na Indonésia, suspeitos de envolvimento com drogas. De acordo com a Agência Nacional de Narcotráficos da Província de Bali, eles forneciam cocaína para as aldeias Canggu, Seminyak e Badung Regency. O país é um dos mais rígidos em leis contra entorpecentes.

O trio, que não teve a identidade revelada, foi preso há duas semanas em uma vila, mas a repercussão do caso ganhou a mídia local nesta sexta-feira. Segundo as autoridades, a prisão do brasileiro aconteceu depois que os agentes estiveram na casa dele e apreenderam drogas.

Os outros dois presos eram um mexicano e um britânico.

“Nós investigamos e descobrimos que está é uma rede internacional. Esses três são traficantes que usam quase 80 a 90 por centro de cocaína para fornecedores das áreas de Canggu e Seminyak”, disse o chefe da Divisão de Erradicação do BNNP Bali, Putu Agus Arjaya.

O trio foi identificado pelas autoridades apenas pelas siglas. No caso do brasileiro, PE. Ainda de acordo com as investigações, com os três estrangeiros a polícia encontrou aproximadamente 1kg de drogas em cada imóvel.

“A quantidade que conseguimos capturar foi de aproximadamente 1 kg. Os entorpecentes estavam com esses três estrangeiros. Havia cerca de 850 gramas de cocaína, além de metanfetamina e outras drogas. Então o total foi de aproximadamente 1kg, em três vilas, explicou Arjaya”.

Os três podem pegar uma pena mínima de cinco anos de prisão e pena máxima de morte.

Via: IG/Último Segundo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo