Notícias

Abertas inscrições para o VOA MEI 2022 – edição jovem

O Programa VOA MEI, voltado a conectar os empreendedores por um mundo de inovação e de conhecimento organizacional, vai realizar neste ano a edição jovem. As inscrições vão até o próximo dia 9 de agosto pelo chat bot 44 98405-0663. Ao todo serão oito encontros presenciais sempre às terças e quintas-feiras, a partir do dia 16 de agosto, com oficinas e mentorias.

Podem participar os jovens empreendedores de 18 a 35 anos. Para este público, o custo da inscrição será R$ 50,00 (metade das edições anteriores). A edição Jovem é promovida pela Casa do Empreendedor (Seidec), Sebrae e Conjove Acicam, por meio de mentores envolvidos no ecossistema de inovação de Campo Mourão, além de empresas e de organizações que trabalham para gerar oportunidades para os empreendedores.

“A proposta é levar inovação e qualificação para os jovens empresários que desejam melhorar a sua gestão e os seus resultados e, assim, garantir o impacto positivo nos lucros”, explica o secretário da Seidec, Eduardo Akira Azuma. Esta será a 5ª edição do Programa, iniciado em 2017. As oficinas e mentorias incluem capacitação em finanças, processos, marketing digital e inovação.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios