NotíciasVídeos

VÍDEO: na contramão, boi causa acidente com dois veículos no Oeste do PR

Um motociclista teve ferimentos e precisou de atendimento dos socorristas do Siate

Um boi causou um acidente na tarde de quinta-feira (21), na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram a colisão envolvendo uma moto e um carro (veja o vídeo no fim da reportagem).

Pela imagem é possível ver que o animal, transita pela Rua Marcelino Meneguzzi, na região do Bairro Alto Alegre, quando acessa na contramão, a Rua Cuiabá, via rápida que liga a região Leste/Oeste do município.

O condutor de um carro, que segue pela rua consegue frear para não atingir o animal que está no meio da rua, no entanto o motociclista que segue atrás, não tem tempo de frenagem, e atinge o automóvel. Com o impacto, o motociclista de 43 anos é lançado do veículo e cai no estacionamento da via.

Na filmagem também é possível ver dois motociclistas na contramão da via , por cima da calçada, na tentativa de “cercar” o boi, no entanto antes que eles cheguem perto do animal, o acidente acontece.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento ao motociclista que sofreu escoriações pelo corpo e um ferimento no joelho.

Após “causar” acidente, o animal sai do local, mas populares consegue amarrar o boi em em um poste de iluminação. Não há informações se o dono do animal foi localizado.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios