Notícias

Trabalhos Legislativos entram na pauta da Câmara de CM na segunda e terça-feira

Nestas segunda e terça-feiras, (dias 11 e 12 respectivamente), os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão, se reúnem em plenário para debater e aprovar – em primeiro e segundo turno – de discussão e votação, a pauta com os trabalhos parlamentares. A mesma ação acontece na terça-feira (12), com votação em segundo turno.

As sessões terão início às 09 horas e serão transmitidas pelo Youtube. Na segunda-feira, os moradores interessados podem acompanhar o debate através do link  https://youtu.be/cW6jm3gNadc. Para assistir a sessão na terça-feira, basta dar um click no link https://youtu.be/3K_EbjYa3XM.

Pelo roteiro prévio, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara,   será apresentado aos parlamentares, 26 indicações sendo uma Legislativa, 11 requerimentos, dois projetos de Leis Complementares, seis projetos de Leis e um projeto de Resolução, que concede o título de mérito militar mourãoense, ao capitão Anderson Luiz Feijo.

Na sessão também serão apresentados aos parlamentares, prestações de contas de entidades assistenciais, ofício do Ministério da Saúde – informando a liberação de recursos e ofícios do governo municipal e estadual em respostas aos requerimentos dos parlamentares de Campo Mourão.     

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios