Notícias

Proibido de namorar, casal se reencontra após 20 anos pelas redes e vai se casar

Amor de verdade nunca morre mesmo! A prova é a história do casal Roberta Reis e Fernando Araújo. Eles foram proibidos de namorar quando eram jovens e agora, 22 anos depois, se reencontraram pelas redes sociais para viver o relacionamento dos sonhos!

Os dois se conheceram em 1999, mas a diferença de idade entre eles não foi bem aceita pela família da Roberta, que impediu o relacionamento. Ela era menor de idade na época, tinha apenas 14 anos. Aí eles foram obrigados a se separar, mas o destino dos dois parece que estava escrito e agora, juntos novamente,  já estão organizando o casamento!

“Após nosso reencontro, me lembrei de umas anotações de um profeta que eu tinha consultado meses antes. Achei o papel e lá estava escrito: “Reencontro, com alguém com a letra F, engenheiro civil, 42 anos, 1 filha, e LIVRE!”. O vidente escreveu bem grande: ELE TE QUER! Quando eu reli o papel, não acreditei!”, contou Roberta.

Idade impediu o romance

Roberta tinha 14 anos quando viu o Fernando no shopping. Ela estava comemorando o aniversário de uma amiga.

A adolescente se sentou num banco e o rapaz, 7 anos mais velho, se aproximou para conversarem. Bateram um bom papo e trocaram telefone, que na época era residencial.

Ele tinha 21 anos e os dois não se importavam com esse detalhe. Roberta lembra que ligava para Fernando de um orelhão, na época, e eles mantiveram contado durante vários dias.

Em uma dessas ligações, Fernando tomou a atitude e pediu para encontrar a garota saída da escola. Foi quando eles deram o primeiro beijo.

Pedido de namoro negado pelos pais

Fernando chegou a pedir Roberta em namoro para os pais dela, uns 2 meses depois, mas eles não permitiram por conta da diferença de idade. Mesmo assim, eles continuaram se falando durante aproximadamente 1 ano.

“A Roberta sempre foi linda, um ser humano incrível. Apesar da pouca idade na época, ela sempre foi muito madura, decidida”, conta Fernando.

“Me recordo como se fosse hoje, olhei para ela e pensei…encontrei a mulher da minha vida. Todo encontro era uma grande aventura, pois nos encontrávamos escondidos dos pais dela. Um dia, ela estava na praia do Guarujá, e me desloquei da capital para ir vê-la, mesmo que por poucas horas.” relembra o namorado.

Vidas separadas

A vida seguiu para os dois, separadamente. Eles cresceram, se formaram, constituíram famílias.

Só que aquele amor de adolescência sempre esteve guardadinho no coração dos dois. Até que Roberta decidiu procurar por Fernando nas redes sociais. Ela lembra que buscava sempre pelo nome, mas nunca tinha sucesso nas buscas.

Do outro lado, Fernando também lembrava da antiga namorada e resolveu criar uma conta no Facebook somente para procurá-la, e quando a encontrou, ela estava focada em estudos para passar em medicina. Nada aconteceu.

Entretanto, após quase 2 anos ele retomou o contato, conversaram bastante, saíram para jantar e até hoje estão juntos.

“Tudo acontece da forma como tem que ser, apesar de desejar que tivesse sido diferente, acredito que precisávamos resgatar algumas coisas nesta vida para depois nos reencontrarmos com nossas missões cumpridas, para sermos felizes para sempre”, refletiu Roberta.

Eles vão se casar

Roberta e Fernando contam que finalmente vão viver o relacionamento que sempre sonharam.

“A Rô é linda, corajosa, determinada. Um exemplo de filha, uma mãe dedicada, uma profissional incrível, o amor da minha vida! Muitas vezes me pego pensando…como seria bom se pudéssemos voltar no tempo, mas eu acredito em destino e ela é a minha Alma Gêmea!”, declarou o noivo.

O pedido de casamento foi feito na praia e, dessa vez, ninguém impediu que eles ficassem juntos.

Os dois brincam que a noiva vai entrar no casório com um atraso recorde de 20 anos!

“Estamos morando juntos há um mês, faltando apenas alguns dias para o nosso casamento. A convivência com o Fê é mágica, tudo com a gente funciona muito bem, somos muito parecidos em muitas coisas, e nossas diferenças só nos completam! Parece conto de fadas, mas é a mais pura realidade!”, disse a noiva.

“Nem eu acreditava que tamanha sintonia pudesse existir. Ele é o homem mais incrível que já conheci, a pessoa mais rara da terra, que respeita todas as pessoas independentemente de quem seja, que é cortês em todas as suas atitudes, que me encanta todos os dias, que me faz a pessoa mais feliz do mundo!”, finalizou.

Roberta e Fernando em 1999 – Foto: arquivo pessoal
Fernando e Roberta hoje – Foto: arquivo pessoal
O casal não ficou junto na época devido a idade – Foto: arquivo pessoal

Via: Só Notícia Boa (com informações de Correio Paulista )

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios