O Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) divulgou neste final de semana as licitações agendadas pela prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) para os próximos dias. Com o objetivo de atrair fornecedores, a entidade divulga semanalmente as novas licitações programadas pelo governo municipal.
No próximo dia 28 serão realizados três pregões eletrônicos voltadas unicamente a Micro e Pequenas Empresas (MPE’s) instaladas no Município: 9 horas – aquisição de kits e coleções de livros para o desenvolvimento do projeto de leitura “Ciranda Literária”; 10 horas – contratação de empresa para fornecimento, recarga e manutenção de extintores para atender as necessidades das secretarias municipais (registro de preços); 14 horas – aquisição de tablets com tela de 10″ (polegadas) que serão utilizados pelos agentes comunitários de saúde do município.
Para o dia 29 estão marcadas mais dois pregões eletrônicos exclusivos para MPE’s: 9 horas – aquisição de materiais odontológicos e materiais para unidade básica da Secretaria Municipal da Saúde; 9 horas – aquisição de materiais de expediente para atender as necessidades das secretarias municipais.
Já no dia 3 de agosto, às 9 horas, acontece pregão eletrônico unicamente para MPE’s destinado a contratação de empresa para fornecimento de peças e execução futura e parcelada na manutenção de equipamentos de uso nas vias públicas, praças, parques e outras áreas institucionais. Às 10 horas será realizado pregão presencial para aquisição de cortinas e persianas para atender as necessidades das secretarias municipais (registro de preços).
Outras licitações
Mais cinco licitações, abertas à participação de empresas em geral, foram agendadas pela prefeitura de Campo Mourão. No dia 28 acontecem dois pregões eletrônicos: 9 horas – aquisição de veículos (utilitário e caminhão) zero quilômetro para a Secretaria Municipal da Educação; 15 horas – aquisição de certificados digitais para pessoa física e jurídica para os servidores públicos municipais, incluindo serviços de validação presencial ou por videoconferência no município (registro de preços).
No dia 2 de agosto acontecem mais dois pregões eletrônicos: 14 horas – contratação de empresa para fornecimento de bilhetes de passagens terrestres para utilização de indivíduos e famílias usuárias dos serviços, programas e ações da Secretaria de Assistência Social durante o ano de 2022/2023 (registro de preços); 16 horas – contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviço confecção e instalação de toldos em policarbonato para CRAS Central, CRAS Asa Leste e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Primavera, incluindo mão de obra e materiais necessários.
A programação para o dia 4 de agosto prevê a realização de pregão eletrônico no dia 4 de agosto, às 9 horas, para a aquisição de café em pó para secretarias municipais (registro de preços). O item 1 da licitação é de participação exclusiva de MPE’s locais.
Quatro pregões eletrônicos estão marcados para o dia 5 de agosto pela Prefeitura: 9 horas – aquisição de placas de homenagens para os servidores aposentados e servidores do ano de 2022 (licitação exclusiva para MPE’s); 10 horas – contratação de empresa para fornecimento de peças e serviços de mão de obra para manutenção dos veículos leves da secretaria municipal de infraestrutura e mobilidade urbana; 13h30min – contratação de empresa especializada em prestação de serviços e fornecimento de peças, materiais e mão de obra para manutenção mecânica da frota de veículos leves do Corpo de Bombeiros; 15 horas – aquisição de medalhas na cor ouro e troféus para premiação dos estudantes e unidades de ensino que participarão dos Jogos Escolares da rede municipal de ensino.
A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) marcou pregão presencial para o dia 29 de julho, às 14h30min, destinado a registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de insumos – brita graduada e pedrisco – visando a execução de obras de pavimentação, galeria de águas pluviais, recape e remendo, decorrentes de contratos de obras firmados com o Município.