Notícias

Palestra. Auditório da Acicam lotado por empresárias e gestoras [FOTOS]

Evento fez parte das ações do Dia de Cooperar

Aconteceu na noite desta segunda-feira (4/7), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), a palestra “Seja aquela mulher que levanta outras mulheres”. O tema foi abordado pela consultora credenciada do Sebrae, Rosilene Ribeiro Colchon.

A promoção, que faz parte da programação preparada para marcar o Dia de Cooperar,

lotou o auditório. Empresárias e gestoras de negócios de Campo Mourão e da região prestigiaram o evento organizado pelas agências locais do Sicredi, juntamente com o Sebrae e a Acicam.

Na abertura falou a representante do Conselho da Mulher Empresária (CME) da Acicam, Queila Barbosa da Silva. As vagas foram limitadas e as participantes doaram itens de limpeza e higiene pessoal, que agora serão repassados ao Lar de Idosos São Joaquim e Sant’Ana (antigo Lar dos Velhinhos de Campo Mourão).

A palestrante Rosilene Ribeiro Colchon é mestranda em Sociedade e Desenvolvimento pela Unespar. Possui formação em Análise Transacional pela União Nacional dos Analistas Transacionais (Unat) e é pós-graduada em Marketing, Recursos Humanos e Liderança. Com graduação em Administração de Empresas pela Unespar, ela é consultora do Sebrae e atua nas áreas de Planejamento Estratégico, Empreendedorismo Feminino, Liderança e Inovação.

O Dia de Cooperar constitui-se em um movimento nacional de solidariedade cooperativista em comemoração ao Dia Internacional das Cooperativas.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios