Notícias

Noite Empresarial Acicam terá posse festiva e baile, em setembro

   Será realizada no dia 3 de setembro, nas dependências do Mourão Garden, a Noite Empresarial Acicam – “Uma Noite em Las Vegas”. Na primeira parte do evento temático vai acontecer a posse festiva da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) eleita em meados de abril passado. Em seguida será realizado baile, aberto à comunidade.

   Na primeira gestão de Ben-Hur Berbet à frente da Acicam não houve posse festiva da diretoria eleita em razão das restrições impostas no enfrentamento da pandemia de Covid-19. A transmissão da presidência entre Alcir Rodrigues da Silva (que encerrava o mandato) e o presidente eleito, Ben-Hur Berbet, não pode ser realizada. Neste ano, o líder empresarial mourãoense foi reeleito para dirigir a entidade por mais dois anos e nenhum evento festivo foi realizado na época também devido às limitações impostas pela pandemia.

   Os convites para a Noite Empresarial Acicam/”Uma Noite em Las Vegas” começarão a ser comercializados em breve e a programação do evento festivo inclui a cerimônia de posse da diretoria, coquetel e jantar. Entre as atrações, a Banda Metrópole e show com Elvis Presley Cover.

   Ben-Hur Berbet adianta que o evento “será no estilo do tradicional Baile da Maçonaria”. Os organizadores esperam reunir 700 pessoas. A diretoria executiva da Acicam está assim constituída:  presidente – Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet; 1º vice-presidente – Nobutochi Kimura; 2º vice-presidente – Francisco Aparecido Viudes; 3º vice-presidente – Queila Barbosa da Silva; 4º vice-presidente – Paulo César Gomes; 5º vice-presidente – Alcir José Goldoni; 1º secretário – Itamar Zeni; 2º secretário – Raphael Menechini Neto; 1º tesoureiro – Rui André Laverde; 2º tesoureiro – Valério Dell Est Pereira; diretores adjuntos – João Ernesto da Silva, Eloi Ricardo C. Bonkoski e Fernando Yukio Mizote.

70 Anos

   A Acicam completa 70 anos em 2023 e a mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí já prepara uma programação especial para comemorar a data.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios