NotíciasVídeos

Mulher obriga filha a assinar contrato e pagar aluguel para continuar morando em sua casa [VÍDEO]

A mulher foi criticada por algumas pessoas, mas ela garante que a atitude foi para o bem da jovem

Uma mulher viralizou na rede social TikTok ao compartilhar um vídeo onde obriga a filha a assinar um contrato e pagar um aluguel para que continue morando com ela. O caso aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos. A jovem, que tinha acabado de completar 18 anos, foi surpreendida com a atitude da mãe.

De acordo com o contrato, a jovem vai precisar pagar US$100 por mês para continuar morando na mesma casa, caso contrário, deveria procurar outro lugar para morar. O vídeo foi compartilhado na rede social e já acumula mais de 1,5 milhão de reproduções.

@c_d_g Rent a room🤷🏻‍♀️#droppinbytoshowlove🤟🏼 #daughter #mother #18 #leaseagreement #setupforsuccess #softplacetofall #saftynet #stayinhome #myhouse #myhousemyrules ♬ It's The Hard Knock Life – Annie Movie

A mulher descreveu o fato como um momento de ensino, embora alguns usuários da plataforma tenham criticado a atitude dela.

“Fui mãe solteira aos 16 anos e meus pais não me prepararam para o sucesso. Tive que lutar por tudo que tenho”
contou ela.

Ela acrescentou que a decisão preparou a filha para o futuro e também a ensinou a não assinar nada que colocassem na sua frente. E finalizou dizendo que agora a jovem não precisará pagar o carro, o seguro e nem o celular.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios