NotíciasVídeos

Mãe fica noiva no casamento da filha e é detonada nas redes sociais [VÍDEO]

Mulher é acusada de roubar o protagonismo da herdeira. Assista ao momento do pedido de casamento

Internautas não pouparam críticas a uma mulher que ficou noiva durante o enlace da própria filha. O pedido de casamento no momento, digamos, inusitado foi compartilhado recentemente no TikTok e deu o que falar.

Nas imagens, Chloe Robinson, herdeira da agora noiva, não demonstra incômodo ao ter o protagonismo do grande dia roubado pela mãe. Pelo contrário. Ela auxilia o futuro padrasto a pedir a mão da progenitora. Na hora de jogar o buquê, Chloe o entrega diretamente para a genitora.

“Querida mãe, agora é a sua vez”, escreveu a filha na legenda do post.

Desde a publicação, o vídeo conquistou a incrível marca de 1,4 milhão de visualizações. Embora a maioria dos usuários tenha gostado do registro de um momento feliz, muitos criticaram a mãe e o noivo dela.

“Por que a mãe estava de branco no casamento da filha?”, questionou um usuário da rede social. “Este é um vídeo muito bonito, mas se você tentasse pedir alguém em casamento na minha festa, eu te mataria com as minhas próprias mãos. É a atitude mais egoísta de todos os tempos”, detonou outro. Um terceiro, por outro lado, defendeu o gesto da filha: “Qualquer pessoa disposta a dividir o seu grande dia com alguém é especial.”

Assista ao vídeo:

@chloerobinson1993

♬ Marry You – Bruno Mars

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios