Notícias

Herdeira de império equestre é indiciada por sexo com menor: quatro vezes num dia

Uma herdeira de um império de criação de cavalos na Austrália foi indiciada nesta semana por ter feito sexo com um adolescente de 14 anos – de acordo com a polícia, quatro vezes num dia.

A investigação descobriu que Savannah Daisley, de 48 anos, teve a aventura sexual com o menor quando estava embriagada, ao longo de 24 horas, em 20 de maio do ano passado. As sessões de sexo ocorreram na casa da australiana, em Sydney.

Gravações obtidas pela polícia mostram que Savannah tinha pouca lembrança do ocorrido na sua casa. Não está claro se os dois já tinham tido algum contato íntimo antes de 20 de maio.

Savannah, influenciadora, escritora e empresária de Saúde, está detida desde segunda-feira (27/6). Ela permanecerá sob custódia até sua próxima audiência no tribunal, em 23 de agosto.

Savannah Daisley com o pai
Foto: Reprodução/Facebook

A mulher é filha de Ross Daisley, um famoso criador do cavalo de corrida puro-sangue Choisir, que se tornou campeão internacional depois de vencer nas prestigiadas corridas Royal Ascot e Newmarket, tradicionais provas do turfe no Reino Unido, em 2003, de acordo com reportagem do “NY Post”.

Savannah DaisleySavannah Daisley
Foto: Reprodução/Instagram

A australiana, que tem dois filhos, declarou-se inocente.

Do PAGE NOT FOUND

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios