[the_ad_group id="3495"]

EUA: homem come 63 cachorros-quentes em 10 minutos e vence competição [VÍDEO]

Número ainda ficou abaixo de seu recorde, de 78 hot dogs. Vencedora da categoria feminina comeu 40 hot dogs em 10 minutos

O comedor competitivo profissional Joey Chestnut, de 38 anos, venceu, nesta segunda-feira (4/7), um concurso de quem come mais cachorros-quentes, em Nova York (EUA). O norte-americano comeu 63 sanduíches em 10 minutos.

O número, no entanto, ainda ficou abaixo de seu recorde marcado em 2021: 76 hot dogs em 10 minutos. Ele já venceu o concurso 16 vezes, mas deixou torcedores apreensivos ao chegar no local do concurso nesta segunda com um tendão do pé rompido.

“Vou comer como um louco”, disse a emissoras antes da competição. “Está tudo tranquilo. Vou conseguir levantar e comer. Estou animado.”

Veja:

A vencedora da categoria feminina deste ano foi Miki Sudo, de 36 anos, que engoliu 40 hots dogs em 10 minutos. Em 2020, ela chegou ao seu recorde, de 48, o maior número já alcançado por uma mulher no concurso. Já em 2021, ela não competiu, pois estava grávida.

“Quero dar o exemplo ao fazer algo que você ama e ao se esforçar ao máximo e, quando as coisas ficarem difíceis, mesmo assim tentar”, afirmou Sudo.

A competição acontece anualmente desde 1916 nas celebrações de 4 de Julho, dia da independência norte-americana. A lanchonete que promove o evento doa 100 mil hot dogs para o banco de alimentos da cidade após o concurso.

METRÓPOLES

Sair da versão mobile