[the_ad_group id="3495"]

Eleita a mulher mais sexy do mundo, ex-golfista relata dias de tensão [FOTOS]

A americana Paige Spinarac revelou em seu podcast que vive dias difíceis devido a ameaças e assédios causados pela fama

A modelo e influenciadora Paige Spiranac, eleita pela revista Maxim como a mulher mais sexy do mundo, declarou que está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida como figura pública. Segundo a influenciadora, a fama está lhe causando muita dor de cabeça e tensão.

Em seu podcast, Playing a Round, Paige contou um episódio em que foi ameaçada. “Um homem se aproximou de mim, pediu uma foto e não dei muita importância. Mas, ele começou a dizer que eu o havia enganado em US$ 10 mil e começou a me ameaçar. Foi uma situação realmente assustadora. Acontece que ele foi enganado por um perfil falso que alguém criou e tinha um número falso. Ele estava desequilibrado…Foi uma situação muito assustadora, e felizmente eu tinha minha equipe lá, então chamei meu agente e ele estava tentando lidar com isso.”

Além disso, a americana revelou que está sofrendo com problemas de segurança há algum tempo, o que a está forçando a ficar em casa por medo de algo grave acontecer.

“Tenho lidado com esses problemas de segurança há algum tempo e nos últimos dois meses a situação ficou pior. Estou com muito medo e não saio de casa”.

Vale lembrar que a americana era uma golfista bastante promissora, porém, decidiu deixar o esporte de lado e trabalhar com as redes sociais. Mesmo sem se aposentar de forma oficial, Paige não compete desde 2016 e disse que o lado mental foi o fator para ter deixado o esporte.

“Gostaria de ter jogado golfe em um nível mais alto e conseguido mais, mas não trocaria isso pelo mundo…Para mim nunca foi a capacidade física que me afastou, mas a parte mental. Acho que as coisas melhoraram para mim agora, que jogo só por diversão” afirmou.

Via: Metrópoles

Sair da versão mobile