Notícias

Campo Mourão licita de fraldas a construção de mais duas UBS’s

A última edição do Órgão Oficial Eletrônico do Município de Campo Mourão publicou nove avisos de licitações que a prefeitura e órgãos da administração indireta estarão realizando nos próximos dias. Tradicionalmente, o Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) divulga as licitações agendadas com o objetivo de atrair mais fornecedores para participar dos certames.

Para o dia 21, o governo municipal agendou duas tomadas de preços para a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no jardim Europa II (às 9 horas) e na avenida Ney Braga (às 14 horas). Já no dia 14, às 9 horas, será realizado pregão eletrônico para a aquisição de fraldas descartáveis que serão distribuídas pela Secretaria Municipal da Saúde.

Também no dia 14, a prefeitura vai realizar outros dois pregões eletrônicos: 8h30min – aquisição de certificados digitais – pessoa física e jurídica – para servidores da prefeitura, incluindo serviços de validação presencial (registro de preços); 10 horas – aquisições futuras de refrigeradores científicos verticais para adequação e ampliação da rede de frios (armazenamento de medicamentos termolábeis) da Secretaria Municipal da Saúde;

Outras licitações

No dia 11, às 9 horas, acontece pregão eletrônico destinado a contratação de empresa para fornecimento de solução de desenho assistido, através de aquisição de softwares para atender a Secretaria Municipal de Planejamento. Já no dia 18, às 13h30min, será realizado pregão eletrônico voltado à contratação de empresa para prestação de serviços de desinsetização e desratização para atender às necessidades das secretarias municipais.

A programação inclui ainda a realização de pregão eletrônico no dia 19, às 8h30min, para a aquisição de materiais de construção e utensílios de reparos para secretarias municipais.

A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) marcou pregão presencial para o dia 14 de julho, às 14 horas, destinado à aquisição futura, eventual e parcelada de insumos – tubos de concreto, cimento, areia, tijolos manuais e ferro – visando à execução de obras de pavimentação, galeria de águas pluviais, recape e remendo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios