EsportesNotícias

C. Mourão Futsal anuncia a contratação de Pelezinho, vice artilheiro da Série Prata

Jogador de 22 anos era o destaque do Toledo na competição

O ala Pelezinho, de 22 anos, é mais um que chega para reforçar no elenco do Campo Mourão Futsal neste segundo semestre.

Natural de Ivatuba (PR), o jovem atleta iniciou a carreira no Doutor Camargo Futsal e teve passagem pela equipe sub-20 do Tapejara em 2019 e 2020, atuando pela série bronze. Neste ano, Pelezinho era o destaque do Toledo na Série Prata do Campeonato Paranaense, sendo o vice artilheiro da competição com 12 gols.

“É um jovem atleta que chega como grande aposta e pode surpreender positivamente e nos ajudar muito nessa caminhada. Vamos precisar de tempo para adaptação e entendimento do trabalho, mas com certeza vale a pena investir em atletas com este perfil. O Pelezinho vinha fazendo um bom trabalho no Toledo e vamos ajudá-lo a ser eficiente aqui também”, declarou o técnico Juninho, do Campo Mourão Futsal.

“Estou muito feliz em fazer parte da ACMF neste restante de temporada. Será um novo desafio pra mim e vou trabalhar muito para que eu possa corresponder da melhor forma possível e ajudar a equipe”, disse Pelezinho, que já está liberado para estrear no próximo domingo (31), contra o Umuarama pela Liga Nacional, em jogo marcado para às 11 horas no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios