NotíciasVídeos

VÍDEO: Casal acusa dentista de implantar escuta em dente e quebra consultório

“Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar”, disse o marido da paciente

Um casal foi flagrado destruindo a recepção de uma clínica em Belo Horizonte em Minas Gerais, após a mulher chegar ao consultório com dores de dente.

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (8). De acordo com testemunhas, o homem disse que o dentista teria implantado um chip na boca de sua esposa e, por isso, ela estava com muitas dores.

Revoltados, ela e o marido começaram a ameaçar os funcionários e quebrar a recepção. Um televisor, um balcão de vidro e um computador foram destruídos.

A paciente era Kênia Aparecida, de 27 anos, e reafirmou o motivo da insatisfação da família com o dentista durante entrevista ao Record TV Minas — um suposto implante de chip com escuta feito contra a vontade dela.

“Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim [o chip]”,

questionou a dona de casa nesta quinta-feira (9).

A mulher contou que começou a suspeitar do caso após um alerta dos colegas da empresa onde ela trabalhava. Segundo ela, o dentista colocou o dispositivo quando ela o procurou para extrair um dente siso e fazer um canal.

“Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar. Foi implantado na boca dela. Tudo que está acontecendo dentro da minha casa está sendo gravado”,

afirmou o marido de Kênia.

O outro lado

A representante do consultório contou à reportagem que a polêmica começou ainda em 2018, quando Kênia esteve lá para extrair três dentes e colocar uma peça de metal. O serviço foi feito, mas em janeiro deste ano, a mulher voltou alegando que sentia dores e queria retirar a peça porque descobriu que havia um “corpo estranho”. A proprietária da clínica explicou a ela que o que havia na peça era apenas um núcleo de cor escura.

Com informações do portal R7.

Assista o ataque de fúria foi registrado pelas câmeras de segurança, assista:

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios