Notícias

Sequência de coincidências unem contador do PCC a Lula

Fato de Lula ter o mesmo contador do PCC, que ganhou 56 vezes na loteria, não passa de coincidências e nós podemos provar

Quem veio ao mundo com sorte não pode ter o azar de ser difamado por aqueles que tiveram o azar de terem nascido sem sorte. Explico! Há pessoas desconfiando do contador de Lula só porque ele ganhou na loteria 56 vezes em apenas um ano. Não, você não leu errado: o camarada ganhou cinquenta e seis vezes na loteria somente nos últimos doze meses. Se isso não é sorte eu não sei o que é!

Gente, por que ter sorte seria um problema? Pensem comigo: se um ano tem 52 semanas e os sorteios da loteria federal acontecem todas as quartas e sábados, significa que são feitos cerca de 104 sorteios por ano. Então, foi apenas uma questão de ter ganho mais da metade das apostas. É tipo: ganha uma e perde a outra. Equilíbrio real, oficial! E daí que isso é virtualmente, praticamente e provavelmente impossível? A sorte não liga para o impossível e ponto final!

E, falando em sorte, vamos a mais um raciocínio lógico para entender como Lula e o PCC calharam de ter exatamente o mesmo contador, o tal sortudo da loteria. No estado de São Paulo, há mais de 150 mil contadores registrados. Logo, é claro que foi uma tremenda coincidência que Lula e o PCC escolhessem o mesmo, afinal, há pouquíssimas opções…

Dando sequência às coincidências, aqui vai mais uma: o escritório do dito contador do PCC e de Lula fica no mesmo endereço do escritório do Lulinha, o filho do Lula, lembra dele? Aquele cara que trabalhava em um zoológico, mas que ficou milionário de uma hora para outra. Lulinha é outro sortudo, assim como o contador do PCC e de Lula. Esse encontro se deu por causa do realinhamento das órbitas dos planetas assim que o segundo sol chegou. Não é difícil de entender.

Tudo isso é apenas um conjunto coincidências fantásticas que impressionam qualquer um, mas é claro que nada disso justifica as suspeitas que algumas pessoas desocupadas insistem em levantar. Quem acha que sorte é motivo de desconfiança só pode ser um fascista!

Do R7

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios