Destaques

Prefeito Tauillo recebeu enxadristas após participação em competição nacional

Enxadristas que participaram do Festival Nacional de Xadrez fizeram uma visita ao gabinete do prefeito Tauillo Tezelli na manhã desta segunda-feira (13), acompanhados pelos seus pais, representantes da Associação Mourãoense de Xadrez e do presidente da Fecam, Marcelo Lima.

Os enxadristas mirins Heloíse de Oliveira Biazon, Natália de Oliveira Biazon, Rafael Tuma Soares e Vinicius Tuma Soares representam muito bem Campo Mourão, conquistando 12 medalhas para o esporte mourãoense.

Vinicius foi campeão brasileiro de xadrez modalidade Blitz e Rápido na categoria Sub-6, além de conquistar o 2° lugar modalidade Clássico. Rafael ficou em 3º Lugar modalidade Clássico, 4º Lugar modalidade Rápido e 6º modalidade Blitz. Heloíse terminou a competição em 7º lugar modalidade Rápido, 8º lugar modalidade no Blitz e 10º lugar modalidade Clássico. E por fim, Natália garantiu o 6º lugar modalidade Blitz, 8° lugar modalidade Rápido e 8° lugar modalidade Clássico.

Os quatro enxadristas fazem parte da Associação Mourãoense de Xadrez, que tem parceria com a Fundação de Esportes de Campo Mourão pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo