Notícias

Neste sábado, lojas atendem até às 17 horas em Campo Mourão

   O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial – até às 17 horas – neste sábado (2 de julho). Também no dia 9 permanecerá aberto até o final da tarde. Como já é tradição na cidade, o atendimento aos consumidores é estendido nos dois primeiros sábados de cada mês.

   O horário especial sempre resulta em um maior movimento no comércio da cidade, com o incremento nas vendas e grande fluxo de consumidores nas lojas e na área central da cidade. Também é cada vez maior a atração de consumidores de cidades da região, em busca de uma oferta mais diversificada de produtos e a possibilidade de aliar compras e lazer.

   Muitas lojas mourãoenses estão com promoções, oferecendo descontos e condições especiais para pagamento. A queda na temperatura com o início do inverno é outro fator que deve contribuir para o aumento das vendas no comércio de Campo Mourão. E não são apenas as lojas que se beneficiam com o horário especial de funcionamento do comércio, pois os reflexos positivos também são sentidos por lanchonetes, cafeterias, pastelarias, restaurantes, etc.

   O funcionamento das lojas até o final da tarde, nos dois primeiros sábados de cada mês, permite aos consumidores que trabalham em horário comercial durante toda a semana a oportunidade de ir às compras sem correria ou atropelo. Permite que os consumidores visitem com tempo as lojas na busca dos produtos desejados, pesquisando preços antes de efetuar as compras.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios