Notícias

Mulher filmada em cena de sexo durante show alega ter sido estuprada

Segundo Géssica Gomes, ela só teve conhecimento do crime quando recebeu vídeo. Caso ocorreu durante show de Henrique e Juliano em Goiânia

A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, que teve sua intimidade exposta ao ter um vídeo em cena de sexo gravado durante show da dupla Henrique e Juliano e divulgado nas redes sociais, alega que as imagens são de um crime de estupro.

Ao portal G1, a mulher conta que não se lembra do que aconteceu e que só descobriu que foi abusada após receber o vídeo, já no dia seguinte.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando”, relatou ao G1. Gessica acredita ter sido dopada durante o evento.

Géssica relata que foi ao show da dupla em Goiânia, no dia 6 de junho, acompanhada do marido que, segundo ela, não se lembra do que aconteceu. Ela conta que, na hora do crime, o esposo estava com ela e não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

Segundo ela, o vídeo foi divulgado nas redes sociais com a falsa mensagem de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de fazer sexo em público. Géssica relata que a versão não é verídica e que também não se lembra do que aconteceu.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”.

Críticas e ataques

Após o vídeo circular nas redes sociais, a cabeleireira recebeu uma série de críticas e mensagens de pessoas julgando o acontecido. Ela afirma que perdeu clientes no salão de beleza e que começou a ouvir piadas no local de trabalho: “[…] Todo mundo me julgando, não aguento mais essas piadinhas, está afetando demais a mim, minha família, meu serviço”, disse.

Géssica registrou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. Ao G1, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o crime “de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia”

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou que não teve conhecimento sobre o caso.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios