[the_ad_group id="3495"]

Mulher é julgada por matar o namorado após ele dizer que ‘ela é maluca, mas o sexo era muito bom’

Uma mulher começou a ser julgada nesta semana em tribunal de Bristol (Inglaterra) por ter matado o namorado, que estava ameaçando abandoná-la. Hayley Keating, de 31 anos, ficou indignada especialmente por uma frase de Matthew Wormleighton. Ele afirmou a amigos que Hayley “é maluca, mas o sexo era muito bom”.

Nas primeiras horas de 14 de maio do ano passado, na residência que o casal dividia em Yeovil (Inglaterra), Hayley pegou uma faca da cozinha e, segundo a sua versão, atirou no seu namorado de três anos, com raiva alimentada por bebidas e drogas, afirmam os promotores. A lâmina ficou cravada 10 centímetros no peito do pai dos dois filhos da agressora.

Hayley disse ao tribunal que “ela jogou a faca na direção dele” e que “ela não sabe como ele se machucou e não consegue se lembrar do que aconteceu”. Ela se declara inocente.

A promotora do caso afirmou ao júri que ele deveria considerar como a faca acabou 10 centímetros de profundidade no peito da vítima. Jo Martin declarou que os jurados devem discutir se Hayley jogou a faca ou se a segurava quando esfaqueava o companheiro, contou reportagem do “Metro”.

Hayley Keating Foto: Reprodução

A vítima teve dois relacionamentos significativos anteriores e nenhuma das mulheres disse que ele era violento ou controlador. Pelo contrário, ele foi definido por elas como “cuidadoso, generoso e um esperto adorável”.

Hayley, por sua vez, foi descrita por testemunhas como “engraçada, divertida e gentil”, mas “exagerada” no seu comportamento.

Os jurados ouviram que os dois usavam álcool e cocaína e sofriam de depressão.

Do Page Not Found

Sair da versão mobile