[the_ad_group id="3495"]

Motorista embriagada e sem CNH atropela e mata idosa no centro de Araruna

Mulher confirmou ter consumido bebida alcoólica. Ela saiu do local sem prestar socorro à vítima

Nesta quinta-feira, dia 9, por volta das 20h25, a Polícia Militar de Araruna foi acionada para atender um atropelamento no centro da cidade.

No local, rua 29 de Novembro, os policiais constataram que uma senhora de 64 anos, posteriormente identificada como Elzira Cazarim, havia sido atropelada e se encontrava em óbito.

Testemunhas afirmaram que o veículo causador do acidente seria um VW/Gol, de cor vermelha.

Logo em seguida, a equipe policial foi informada que o automóvel estava abandonado na rua das Petúnias. Os policiais o localizaram e notaram avarias no para-brisas dianteiro. Nesse interim, um senhor se apresentou, confirmou ser o proprietário do carro e que sua esposa o estava utilizando.

Após relatarem ao proprietário o ocorrido, seguiram com ele até a residência, onde localizaram sua esposa, que confirmou que estava dirigindo o Gol.

Apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ela, uma jovem senhora de 24 anos, confirmou ter ingerido bebida em uma loja de conveniência de um posto de combustível na área central da cidade.

Ela também afirmou que não percebeu que tinha batido contra ninguém, mas que as luzes de um carro que vinha em sentido contrário teriam feito ela perder o controle da direção e avançado com ele em um terreno baldio próximo de sua residência.

Os militares constataram que mulher não possuía CNH e que o automóvel tinha débitos em sua documentação. Ela também negou se submeter ao teste do bafômetro.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Peabiru para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM e foto do Araruna em Destaque

Sair da versão mobile