NotíciasVídeos

Imagens chocantes mostram tentativa de assalto em agência bancária [VÍDEO]

Homem usou muleta e prótese para entrar no banco com a arma

Mínimos detalhes planejados, com muletas, chapéu, perna enfaixada e encenação para assaltar a agência bancária em São Mateus no estado do Maranhão. Com todos os adereços o ladrão conseguiu entrar sem acionar o detector de metais.

Imagens mostram ele chegando, do lado de fora, caminhando nem causava desconfiança. Dentro do banco aparece conversando com o atendente, e de repente sai correndo da cadeira com a arma de fogo nas mãos em direção ao segurança. O funcionário rapidamente saca a arma e revida os disparos, inclusive um deles atinge a região do pescoço do criminoso e o sangue começa a jorrar.

Mesmo apertando com a mão, não consegue estancar e deixa o chão bastante ensanguentado. Ele segue em direção a porta giratória, acaba caindo e ali mesmo morre. Ele foi identificado como Nilton César Silva Aguiar.

Nilton César caiu dentro da porta giratória da agência financeira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dois suspeitos de participarem do assalto fugiram do local durante a troca de tiros e agora são procurados pelas autoridades policiais.

Também chama atenção o momento em que um dos clientes foge pela porta, já o outro que aguardava ser atendido se joga no chão.

O segurança foi baleado apenas no braço e passou por atendimento hospitalar.

Assista (CENAS FORTES)

Com CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios