Notícias

Homem que morreu em confronto com a polícia é identificado

O jovem que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Maringá foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá (IML). Trata-se de Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos. Ele foi ferido em confronto com a PM na terça-feira, 21.

O suspeito teria roubado uma utilitária Fiat/Touro no Jardim Alamar por volta das 10h desta terça-feira. Logo depois do crime, a PM iniciou um cerco para tentar encontrar o assaltante.

O criminoso durante um acompanhamento tático capotou o veículo roubado e se escondeu em um fundo de vale no conjunto Atami, após o Contorno Sul.

Um cão policial farejador ajudou a encontrar o suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o suspeito teria atirado contra a equipe do Choque, que precisou revidar e efetuou cerca de 3 disparos que atingiram o suposto criminoso.

A equipe do Samu foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida. Nenhum policial ficou ferido na ação. A perícia está realizando os levantamentos .

O carro roubado foi recuperado, mas estava destruído por conta do capotamento. A vítima do roubo estava na delegacia e contou que foi surpreendida pelo assaltante armado com uma pistola, que além do veículo também roubou as pulseiras que ele estava.

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios