Mulher de 25 anos disse ter ficado “cega de raiva” e pago todo o prejuízo aos donos do estabelecimento
Uma funcionária de um supermercado em Rafaela, na Argentina, destruiu diversas garrafas de vinho das prateleiras do estabelecimento, na segunda-feira (13), após ser demitida.
Evelyn Roldán, 25 anos, responsável pelo ataque aos produtos do supermercado Apolo, foi presa. Ela disse que ficou “cega de raiva” depois de ter sido despedida.
É possível ver o momento de fúria da mulher em vídeo publicado pelo jornalista Gustavo Alfaro, da rádio EME, em rede social:
Paso en #Rafaela | Una ex empleada del Supermercado "Apolo", quien fuera despedida, fue a reclamar una deuda y ante la negativa de los propietarios, decidió descargarse arrojando de las gondolas las botellas de vinos. pic.twitter.com/325fHijjHF
— Gustavo M. Alfaro (@GMALFARO) June 14, 2022
— Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa — disse a ex-funcionária do supermercado.
A denúncia à polícia local foi feita pelos donos do estabelecimento. O vídeo em que Evelyn aparece destruindo várias garrafas de vinho, dos mais variados preços, está circulando pela internet desde o dia do ato.
Às autoridades, Evelyn relatou que seus chefes a submetiam a injustiças durante as jornadas de trabalho. Além disso, afirmou que o vídeo mostrando a destruição das garrafas foi editado pelos antigos empregadores e que houve uma discussão presencial com seu chefe antes da cena.