Notícias

Flecha de 70 centímetros atravessa o rosto de mulher

A polícia investiga o incidente

Uma mulher foi atingida acidentalmente no rosto por um arqueiro em Xi’an (província de Shaanxi, China). A flecha de 70 centímetros atravessou o rosto da vítima, logo acima das bochechas.

Os médicos tiveram que chamar os bombeiros para ajudar a vítima, pois a flecha era tão forte que exigia equipamento especializado para retirá-la, contou reportagem do “Daily Star”. Ela não pôde nem ser submetida a tomografia computadorizada, pois, com a flecha, ela não conseguia entrar no equipamento para o exame.

A paciente de meia-idade, não identificada, foi filmada sendo tratada em um hospital da cidade.

Bombeiros usaram alicates pesados ​​para a maior parte da flecha de aço de um centímetro de espessura que penetrou logo abaixo do olho direito. Por pouco a flecha não atingiu a têmpora direita, o que provavelmente teria terminado em circunstâncias mais graves.

De acordo com relatos locais, a mulher estava andando em uma área pública quando foi acidentalmente atingida por um homem praticando suas habilidades de tiro com arco. Após a intervenção dos bombeiros, o restante da flecha foi retirado em procedimento médico.

A polícia investiga o incidente.

Do Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo