NotíciasVídeos

Exército dos EUA divulga vídeo intrigante com três objetos voadores não identificados (OVNIs)

O fascínio do público por discos voadores, luzes brilhantes e outros objetos inexplicáveis intriga a humanidade há milhares de anos, e esse tema é analisado com bastante critério por parte dos ufólogos, que são os especialistas responsáveis pelo estudo dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).

Recentemente, mais um vídeo com objetos misteriosos no céu foi divulgado. O registro, divulgado pelo Exército dos Estados Unidos (ver abaixo), mostra três objetos voadores próximos a um centro de treinamento no estado do Arizona. Esses fenômenos foram observados enquanto os pilotos se preparavam para realizar um voo de treinamento.

Os objetos foram observados enquanto os pilotos se preparam para realizar um voo de treinamento – Foto: John Moor/Getty Images
© Fornecido por Bolavip Brasil

No vídeo, é possível ver que os objetos fazem manobras próximos à base e os pilotos debatem sobre o que poderia ser, intrigando o fato de que esses objetos fazem movimentos muito rápido em relação um ao outro.

O assunto sobre OVNIS é algo constantemente debatido, inclusive, o Comitê de Inteligência da Câmara de Deputados dos EUA, realizou recentemente, a primeira audiência pública em 50 anos para falar sobre o aumento do número de relatos de objetos não identificados e suas possíveis explicações.

Via: MSN

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios