NotíciasVídeos

Em entrevista ao Ratinho, Bolsonaro elogia governador e secretário Marcio Nunes

Em entrevista ao apresentador Ratinho no SBT, o presidente Jair Bolsonaro teceu elogios ao governador Ratinho Junior e ao ex-secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Marcio Nunes. O comentário dizia respeito à autorização para a liberação de pequenas usinas hidrelétricas no estado, bem como o aproveitamento dos lagos criados para a piscicultura.

“É um trabalho excepcional na questão das pequenas usinas elétricas, porque é iniciativa privada em grande parte, mas ele facilita as concessões, as liberações, junto com o seu secretário do Meio Ambiente”, disse (no Paraná, a pasta ambiental chama-se Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo). “Isso é um reforço na produção de energia do Brasil”, completou.

À frente da pasta nos últimos três anos, Nunes inovou com a criação de programas como o Descomplica Rural e Paraná Energia Sustentável, que cortou a burocracia e diminuiu o tempo para a emissão de licenças pelos órgãos ambientais.

O presidente ainda elogiou o aproveitamento dos lagos criados na construção das usinas para a criação de tilápia. Também disse que, junto com o governador Ratinho Junior, está trabalhando junto ao Parlamento paraguaio para iniciar a produção de tilápia no Lago de Itaipu. “A previsão é aumentar em 40% a produção de pescados no Brasil”, finalizou.

Assista:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios