Notícias

Em Altamira do Paraná, quarteto preso vendendo confecção roubada em Apucarana

Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 12 horas, a Polícia Militar do destacamento de Campina da Lagoa e Altamira do Paraná foi informada por um comerciante que um grupo tentava comercializar roupas de forma suspeita na cidade.

Segundo o denunciante, os golpistas lhe oferecem roupas jeans de um fábrica de um conhecido seu e ele suspeitou da origem da mercadoria.

Contatado, o proprietário da confecção confirmou que cerca de 1200 calças jeans haviam sido furtadas de um lavanderia em Apucarana. Fato esse registrado na madrugada do último 23 de junho.

Com a informação, contando com apoio de outras equipes policiais, buscas foram realizadas e, por volta das 15h30, uma van com as características repassadas pelo denunciante, foi localizada em Altamira do Paraná em frente de uma loja.

A equipe abordou o veículo e quatro pessoas que nele estavam. Com as pessoas nada de ilícito foi localizado, mas na Van foram localizados centenas de produtos roubados em Apucarana, além de outras mercadorias suspeitas.

Diante dos fatos, o quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Campina da Lagoa para as medidas cabíveis.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios