Notícias

Douglas Fabrício, Rubens Bueno e prefeitos participam de entrega de novo equipamento para a Patrulha Rural [FOTOS]

Os deputados Douglas Fabrício (Estadual) e Rubens Bueno (Federal), bem como os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Júlio Frare (Peabiru) e Leandro Oliveira (Araruna), que também é presidente da Comcam, estiveram no pátio do DER na tarde deste sábado, 18, em Campo Mourão, quando acompanharam a entrega de mais um equipamento para a Patrulha Mecanizada do Condescom (Consórcio de Desenvolvimento da Comcam), que integra os 25 municípios da região.

O novo Caminhão basculante Mercedes Benz 2730, que conta com investimento de mais de R$ 400 mil, foi viabilizado pelo deputado federal Rubens Bueno, aumentando a capacidade de ações do Condescom que vem contribuindo com o processo de desenvolvimento da região.

Com mais um caminhão a Patrulha Rural passa a contar com oito equipamentos, entre máquinas e caminhões, que vêm executando importantes trabalhos de readequações de estradas rurais nos municípios

Durante a entrega, o presidente da Comcam e do Condescom, Leandro de Oliveira (prefeito de Araruna) falou dos resultados dos trabalhos da Patrulha em toda a região, dizendo que a conquista é de toda a região.

Já o deputado estadual Douglas Fabrício falou da importância das obras de melhorias de estradas rurais e destacou a parceria do deputado federal Rubens Bueno e prefeitos.

Por sua vez, o deputado federal Rubens Bueno mencionou a atenção a projetos regionais, dizendo que os recursos referentes a emendas parlamentares são praticamente todos aplicados na região da Comcam. Ele lembrou do compromisso com o desenvolvimento regional.

Também participaram, o chefe da Seab João Ricardo, a vice-prefeita de Barbosa Ferraz, Lucinette Sanches e os vereadores Bina Teixeira, Miltinho do Cidade Nova e Edilson Martins.

Municípios – Barbosa Ferraz e Peabiru também foram contemplados com máquinas rolos compactadores, viabilizados pelo deputado Rubens Bueno com investimento de R$ 500 mil por unidade.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios