Notícias

Dia dos Namorados com prêmios do comércio de C. Mourão aos consumidores

Três Vale Romance (no valor de R$ 500,00 cada) e 20 vale compras no valor de R$ 100,00 são os prêmios a que concorrem os consumidores que estão fazendo compras nas mais de 180 lojas de Campo Mourão que participam da campanha promocional do Dia dos Namorados, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam). Trata-se do projeto “Três Amores”, que contempla os consumidores com aproximadamente 120 prêmios em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

Para concorrer aos prêmios, basta preencher corretamente o cupom recebido no ato da compra e depositar nas urnas da campanha promocional. Cartazes do projeto Três Amores identificam as empresas participantes da promoção, que já distribuiu 54 prêmios no Dia das Mães (em maio) e que vai premiar mais 54 consumidores no Dia dos Pais (em agosto).

É o segundo ano consecutivo que a Acicam, presidida por Ben-Hur Berbet, desenvolve o projeto Três Amores. Fomentar as vendas, valorizar o comércio local e premiar os consumidores são os objetivos da promoção.

Mais prêmios

No dia 14 de setembro, marcando o encerramento do projeto Três Amores/2022, os consumidores que depositaram cupons ao longo das três fases da promoção voltam a concorrer a prêmios: uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. Estarão concorrendo todos os cupons preenchidos nas campanhas das três datas especiais.

A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob e Sicredi.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios