Notícias

Confira as vagas de estágios ofertadas pelo CIEE/PR em Campo Mourão nesta semana

O Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) está com vagas abertas para estágios em diversas áreas, conforme abaixo:

Como se inscrever

Estudantes cadastrados no CIEE/PR podem emitir o encaminhamento pelo site: www.cieepr.org.br (acesso com login e senha) > Vagas de estágio > Vagas disponíveis > Detalhes/Candidatar > Candidatar-me > Seguir as orientações da carta de encaminhamento.

Aqueles que ainda não são cadastrados, podem fazer o cadastro online: www.cieepr.org.br > Acessar/cadastrar > Sou estudante (necessário anexar CPF, RG e comprovante de matrícula). Após a validação do cadastro será possível emitir o encaminhamento.

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná está presente em todo o estado do Paraná, com uma rede 37 unidades operacionais. Administra convênios que mantém uma média mensal de trinta mil estagiários. Possui cerca de 30 títulos municipais de Utilidade Pública, além de idêntico reconhecimento pelos governos federal e estadual. Tem ainda registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de mais de 70 municípios.

Em Campo Mourão, o CIEE atende na Avenida Capitão Índio Bandeira, 641 – Sala 01, com fones (44) 3525-2254 – 44 99803-3882.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios