Notícias

Cidade fica intrigada com criatura muito estranha flagrada do lado de fora de um zoológico

Nos últimos dias, as autoridades de Amarillo têm mostrado muita preocupação com uma estranha criatura que foi vista do lado de fora do zoológico da cidade, localizada no estado americano do Texas. Esse incômodo foi tamanho, que o perfil oficial da cidade postou nas redes sociais um pedido de ajuda para quem puder identificar o ser.

Em um aspecto humanoide, sobre duas pernas, a estranha criatura aparece na imagem capturada pelas câmeras do local, com a parte da cabeça bem peculiar. A identificação da cena indica que o “passeio” do que parece ser uma mutação entre ser humano e lobo foi gravado em 21 de maio, mês passado, logo nas primeiras horas da madrugada.

É um chupa-cabra rondando o zoológico?

O post viralizou, alcançou a imprensa local e outras pelos Estados Unidos. De acordo com Michael Kashuba, diretor do departamento de parques e recreação da cidade de Amarillo, o local para onde as câmeras apontavam no momento da captura da imagem não é muito movimentado.

Depois de conversas entre os colegas de trabalho no zoológico, eles chegaram a um consenso: ninguém conseguiu descobrir o que era aquela criatura estranha. “E foi aí que decidimos entrar em contato com nossa comunidade para ver se havia alguma ideia sobre o que poderia ser”, disse o diretor.

O post no Twitter feito na última quarta-feira (8) já conta com milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Nele, a cidade de Amarillo pergunta se a criatura “é uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que esse UAO – Unidentified Amarillo Object poderia ser?”.

Dentre as respostas, as pessoas “apostavam” que era o personagem dos jogos Sonic, ou até mesmo Rocket Raccoom, dos Guardiões da Galáxia, do Universo Marvel. Claro, também houve quem viu ali na imagem um “jovem lobisomem”. O mais importante nisso tudo: Kashuba disse que nenhum animal foi ferido e que não foi encontrado nenhum sinal de depredação no local.

Via: Olhar Digital

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios