Notícias

Ciclista atropela violentamente a esposa após vencer prova; assista

Ela segue internada no hospital com um ferimento sério na cabeça

O ciclista Luis Carlos Chia nem teve tempo de comemorar o seu triunfo na terceira etapa da corrida anual da “Vuelta a Colombia” e protagonizou um momento completamente insólito.

Ao cruzar a linha de chegada, ele acabou atropelando em alta velocidade a própria esposa, Claudia Roncancio, fotógrafa profissional que o acompanha em todas as provas.

No momento do ocorrido, os comentaristas da TV perceberam a forte colisão, mas só descobriram depois a forte ligação da mulher nocauteada com o ciclista.

https://youtu.be/ZSaECqDzKFY

Após a grave batida, imagens ao vivo mostraram a mulher aparentemente inconsciente, enquanto seu marido ferido era ajudado a se levantar.

Informações dão conta que Claudia foi levada ao hospital e segue internada. Relatórios locais apontam que ela permaneceu sob observação e precisou de pontos em um ferimento sério na cabeça.

Claudia Roncancio

O casal ainda não comentou o incidente em suas redes sociais, mas Luis falou rapidamente a um jornal colombiano após o acidente: “Eu queria frear, mas a bicicleta não respondeu. Eu bati na minha esposa, mas poderia facilmente ter sido outra pessoa. Ela sabia que haveria um sprint final e eu não entendo por que ela não saiu do caminho. Agora, os médicos a examinaram e, mais do que tudo, foi o choque”, apontou.

A vitória de Luis Carlos Chia na terceira etapa no domingo foi a sua segunda até agora na corrida deste ano, após sua vitória no dia de abertura.

IG/Esportes

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios