NotíciasVídeos

Vocalista do Metallica telefona para pais de bebê que nasceu durante show da banda em Curitiba; assista

A mãe revelou a surpresa em uma publicação nas redes sociais. Ela gravou o momento e compartilhou com os seus seguidores.

A tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró Neto não param de viver fortes emoções! Depois do filho do casal, o pequeno Luan, nascer dentro do Estádio Couto Pereira, durante o show do Metallica, e virarem notícia em todo o mundo, nesta terça-feira (10) os dois receberam a ligação de ninguém mais, ninguém menos do que James Hetfield, o vocalista e guitarrista da banda norte-americana.

Joice revelou a supresa em uma publicação nas redes sociais. Ela gravou o momento e compartilhou com os seus seguidores. No vídeo (assista abaixo), é possível ouvir o vocalista do Metallica parabenizando o casal pelo nascimento do filho.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do JAMES nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado. Não tenho mais palavras”, escreveu a mãe.

Foto: Reprodução/Instagram

Viralizou

O bebê virou notícia por nascer durante a música “Enter Sandman”, maior hit da carreira do Metallica, canção final que fechou o show em Curitiba, no último sábado (7). Com 39 semanas, Joice ficou em uma área para gestantes e começou a sentir as primeiras contrações tão logo a apresentação começou.

“Eu estava muito bem fisicamente e sabia que ficaria em uma área onde pudesse assistir ao show sentada, então não vi problema nenhum em ir. Nos shows de abertura, foi tudo muito tranquilo, mas no Metallica comecei a ter contrações. Como já tenho outra filha e o dela demorou, achei que daria tempo, mas no fim não deu. A bolsa estourou quando faltavam três músicas para o fim do show e o Luan nasceu durante a última música”, disse ela à Banda B.

Luan veio ao mundo às 23h15, com 3,025 quilos.

Sócio do Coritiba

Além de nascer já com todos os holofotes voltados para si, o pequeno Luan virou o mais jovem sócio do Coritiba, já que foi na casa do Alviverde, o Estádio Couto Pereira, que ele veio ao mundo.

“Nosso mais novo sócio coxa-branca! Luan, filho dos papais Jaime e Joice, nasceu no Couto Pereira no último sábado (07) durante o show do Metallica! O Coxa presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio, e Luan agora é o sócio mais jovem do Coritiba!”, publicou o Coritiba em suas redes sociais nesta terça.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios