Notícias

Visita Técnica: Conjove-Acicam na nova sede da Cristófoli Biossegurança; fotos

Integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), realizaram recentemente uma visita técnica as novas instalações da empresa Cristófoli Equipamentos de Biossegurança. O complexo, localizado no jardim Cidade Alta 2, ocupa uma área total de 70 mil metros quadrados e tem mais de 9 mil metros quadrados de área edificada.

Iniciadas no início de 2021, as obras foram recentemente concluídas e o investimento da indústria mourãoense na edificação das novas instalações foi superior a R$ 21 milhões. Trata-se da empresa líder em vendas de autoclaves de mesa no mercado nacional. O equipamento utilizado na esterilização de materiais é amplamente usado em hospitais, clínicas médicas e odontológicas, salões de beleza (manicure e pedicure), clínicas veterinárias e de tatuagem, etc.

Em 31 anos de atividade, a Cristófoli Equipamentos de Biossegurança já fabricou mais de 250 mil autoclaves – além de vários outros equipamentos – para o Brasil e mais de 30 países para onde exporta sua produção. A frente da empresa está a Família Cristófoli, capitaneada por Ater Cristófoli.

Visita

Liderados pelo presidente do Conjove-Acicam, Valério Dell’ Est Pereira, os jovens empresários mourãoenses foram recepcionados e ciceroneados na visita pela gestora de qualidade da empresa, Maria de Fátima Pavão, além do engenheiro Paulo Bileski.

O grupo visitante recebeu informações sobre a estrutura física das novas instalações e o empreendimento chamou a atenção não apenas pelo porte, modernidade e funcionalidade, mas também pela rapidez com que foi executado. Os representantes da empresa apresentaram ainda vários aspectos referentes a sustentabilidade e busca por fontes de energia limpas e renováveis.

Os visitantes conheceram também os processos fabris, como testes e controle de qualidade dos equipamentos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios