NotíciasVídeos

VÍDEO: Perseguição a foragido da Justiça termina em dois acidentes em Maringá

Uma câmera de segurança de uma empresa registrou dois acidentes quase simultâneos em Maringá na noite do último sábado, 21, na marginal da BR-376, próximo ao viaduto da Avenida Guaiapó. Um suspeito, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico, empreendeu fuga da Polícia Militar com um carro Honda/HRV roubado na cidade de São Jorge do Ivaí no dia anterior, 20.

Foto: Plantão Maringá

Após perseguição, o suspeito capotou o veículo ao não conseguir fazer a curva na marginal da BR-376, na Rua Estados Unidos, no Jardim Vila Nova. O veículo ficou com a frente toda destruída e, logo na sequência, o suspeito foi preso em flagrante. Foi constatado um mandado de prisão em aberto. O homem também vai ser investigado para saber se tem participação no assalto do automóvel roubado que ele conduzia.

Veja o vídeo do acidente:

As imagens mostram ainda que, segundos depois do suspeito capotar o veículo, uma das viaturas que estavam no acompanhamento tático se envolveu em um acidente com outro automóvel uma rua antes (Rua José Bulla). Por conta do impacto, o veículo que colidiu no carro oficial derrubou o muro de uma residência na esquina. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido nos acidentes.

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios