NotíciasVídeos

Vídeo mostra ex padre, de C. Mourão, dirigindo embriagado antes de ser preso pela PM

Imagens feitas por populares na tarde da quarta-feira (18), mostram o exato momento em que um indivíduo de 43 anos de idade, que se identificou como ex padre, conduzia o Fiat Palio, placas Mercosul por avenida de Assis Chateaubriand, a 143 km de Campo Mourão.

Conforme as imagens, o veículo ficou parado praticamente no meio da via, após estourar os pneus e o veículo ter danos materiais, impossibilitando de rodar.

Os militares que atenderam a ocorrência avistaram o homem ainda dentro do veículo em visível estado de embriaguez, com dificuldades de falar e de parar em pé. Submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) foi constatada a alteração.

Perguntado sobre qual cidade reside e o que fazia em Assis, respondeu Campo Mourão e que “nem sabia que estava neste fim de mundo (Assis)”. Ele afirmou que estaria indo para a casa dos seus pais, em Janiópolis, e que já tinha passado por Toledo nesta data.

O condutor disse ainda que é ex-padre e que precisa de ajuda para se livrar do consumo de álcool.

Diante disso, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido até a Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Assista:

Fonte: Radar BO Notícias

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios