NotíciasVídeos

VÍDEO: imagens mostram confusão que terminou com jovem morto no Paraná

Imagens da câmera de segurança mostram a confusão que terminou com Gabriel Gomes Baiça de 26 anos morto na noite de domingo, 22. As informações são da  Catve.

O rapaz foi esfaqueado após uma briga na fila do drive-thru do McDonald’s no centro de Cascavel, no oeste do Paraná (veja no vídeo abaixo).

No vídeo é possível ver o momento em que há um desentendimento no pátio da lanchonete. Gabriel desceu do carro e foi atingido pelo agressor com uma facada. Na sequência alguns veículos começam a manobrar e engatam marcha à ré.

Em outra imagem, Gabriel caminhava no canteiro central até o outro lado da avenida Brasil. Ele já estava ferido. Tira a blusa e senta na calçada, quando depois de alguns segundos, uma pessoa chega para prestar socorro.

Uma equipe da Polícia Militar parou na faixa exclusiva para ônibus e vai até o rapaz. Socorristas e Médico do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a vítima.

Segundo o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro.

Amiga da família contou quem era o Gabriel Gomes Baiça, uma pessoa boa, inteligente e que cuidava com a família e que mesmo novo tinha responsabilidades. Ele trabalhava em um posto de combustíveis em Cascavel.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Veja abaixo o vídeo da confusão que terminou com um jovem morto:

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios