NotíciasVídeos

Veja reencontro de família com inocente preso por 2 anos em SP [VÍDEO]

Flávio Santos, de 30 anos, passou dois anos preso por um crime que não cometeu. Familiares vibraram com saída da cadeia e inocência provada

Um vídeo emocionante mostra o momento em que Marineide Silva Santos, de 52 anos, descobre que o filho foi absolvido de uma acusação injusta. Ele ficou preso durante dois anos por um assalto que não cometeu, depois de um erro no reconhecimento fotográfico.

STJ absolve inocente preso por 2 anos após erros em reconhecimento fotográfico

A prisão de Flávio Silva Santos, de 30 anos, ocorreu em 2019 e a injustiça só foi reconhecida em decisão do ministro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no último dia 11 de maio.

Veja o vídeo:

No vídeo, Marineide está sentada na cozinha, quando um outro filho dela conta a notícia tão esperada, da absolvição de Flávio Santos. A mãe reage dando uma gargalhada de alegria e agradece a Deus. “Meu filho, que notícia boa maravilhosa! Meu coração não me enganava não”, comemora Marineide.

Liberdade

Na sequência, um outro vídeo mostra o momento em que familiares e amigos recebem Santos, agora inocentado, na porta da Penitenciária de Taquarituba, no interior de São Paulo.

Ele é abraçado pelo irmão, que grita de alegria. “Você não ia pagar por isso! Eu falei para você!”.

A Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil não se manifestaram sobre o caso. O Tribunal de Justiça de São Paulo afirmou que o processo está em segredo de justiça e por isso não se manifestaria.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios