Reunião acontece no próximo dia 2, quinta-feira, às oito horas da manhã, no Auditório da Acicam
Preocupado com medida pleiteada pelo Sindicato Patronal de Ponta Grossa (aumentar a própria base de atuação), que pode prejudicar mercados de pequeno porte de toda a região, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região – Sindicam, divulgou carta convite para proprietários de Supermercados, Mercados, Mini Mercados e Comércios de Gêneros e Alimentícios e Afins para discutirem o assunto.
Segundo Nelson José Bizoto, presidente do Sindicam, o tema é de muita importância e a entidade irá nomear um advogado para defender os interesses locais em assembleia que será realizada em breve em Ponta Grossa. Para tanto — nomear um representante — quanto mais associado comparecer na reunião desta semana, mais legítima fica a representatividade.
A reunião em Campo Mourão será realizada na próxima quinta-feira, dia 2, às 8 horas, no auditório da Acicam.
Segundo o presidente do Sindicam, o Sindicato de Ponta Grossa, que tem área de abrangência em apenas oito cidades da região dos Campos Gerais, está pretendendo ampliar para todo o Paraná a sua área de atuação.
“Como a medida visa beneficiar os grandes mercados, deixa os comerciantes distantes dos seus representantes locais e, com certeza, irá prejudicar principalmente os pequenos empresários, isso nós (os Sindicatos das diversas bases territoriais do Estado) não iremos permitir” ressaltou Bizoto.