NotíciasVídeos

PF prende mulher suspeita de aliciar brasileiros presos na Tailândia

Em Curitiba, uma mulher foi presa pela Policia Federal por suspeita de aliciar os brasileiros presos com drogas na Tailândia.

A operação da PF ocorreu na manhã da última quinta-feira (05) e foi apelidada de ONG BAK. De acordo com a Policia Federal, as  investigações  apontam que os dois homens que estão presos na Tailândia já haviam viajado para o exterior, em situações que demonstram que estariam transportando drogas.

Além dos dois homens, uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, na Tailândia, quando os três tentavam entrar naquele país com 15,5 quilos de cocaína em suas bagagens, em fevereiro deste ano. 

Os mandados de busca foram expedidos pela 9ª Vara da Justiça Federal em Curitiba para a obtenção de mais provas sobre o tráfico de drogas para o exterior.

Ainda segundo a assessoria da PF, os agentes estudam a possibilidade de requerer à Justiça Federal a extradição dos presos na Tailândia para que respondam pelos crimes praticados no Brasil.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação criminosa para o tráfico, as penas somadas podem alcançar 25 anos de reclusão.

VÍDEO: SBT News

Com Agência Brasil e SBT News

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios