Notícias

Pais que deixaram filha doente morrer “afundada” no sofá são presos

Conforme as autoridades, Lacey teria ficado no mesmo sofá por 12 anos ou mais.

A Justiça de Louisiana, nos Estados Unidos, aceitou na segunda-feira (2) uma denúncia contra Sheila Fletcher e Clay Fletcher. Os dois são pais de Lacey Ellen Fletcher, de 36 anos, que foi encontrada morta no último dia 3 de janeiro no sofá da casa dos pais.

A mulher sofria de uma doença chamada pseudocoma, também conhecida como Síndrome do Encarceramento, um distúrbio neurológico raro caracterizado por paralisia completa dos músculos voluntários, exceto aqueles que controlam os olhos. Conforme as autoridades, Lacey teria ficado no mesmo sofá por 12 anos ou mais.

Conforme o promotor do caso, Ewell Dewitt Bickham, os pais devem ser condenados por homicídio por negligência.

Além de aceitar a denúncia, a Justiça também decretou a prisão dos dois. Ainda de acordo com as investigações, a última vez que um médico examinou Lacey foi em 2002. O sofá em que a mulher estava foi encontrado com o assento afundado e sujo de fezes e urina. Já o corpo dela estava coberto de insetos.

Vizinhos e amigos disseram que nunca souberam que o casal tinha uma filha. A polícia foi até a casa dos dois, depois que eles ligaram informando que a filha não estava respirando.

IstoÉ

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios