Notícias

No PR, pais se manifestam contra professor que é suspeito de beijar aluna de 13 anos à força

A manhã da segunda-feira, 9, foi marcada no Colégio Estadual Atílio Codato – em Cambé – pela presença de pais e responsáveis que se manifestaram em frente à instituição em repudia a um professor do colégio acusado de beijar à força uma aluna de 13 anos, na última sexta-feira, 6.

De acordo com as informações, a menina estava vestindo uma blusa escrito “Kiss Me”, que traduzido significaria “Beije-me”. O professor então se aproximou da adolescente e perguntou se ela desejaria ser beijada, e foi recusado. No entanto, o homem a agarrou pelo pescoço e a beijou próximo da boca.

Os pais e responsáveis se manifestaram contra a falta de posicionamento da instituição perante o ocorrido. As informações são de que apesar da adolescente ter comunicado à direção, nada foi feito para punir o responsável, mesmo com o professor sendo acusado de envolvimento em episódios semelhantes no passado.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) emitiu uma nota informando que está apurando o caso para decidir se afastará ou não o professor.

“A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) está ciente da situação e já iniciou o procedimento de apuração dos fatos. Assim que a apuração preliminar for concluída, até terça-feira, 10, será determinada a abertura do procedimento de sindicância e o afastamento cautelar do funcionário”, disseram, em nota.

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios