Notícias

Mulher é estuprada, reage e mata homem estrangulado com golpe de jiu-jitsu

Mesmo após ser agredida, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e aplicou um mata-leão no rapaz, que morreu no local

Uma jovem foi agredida e abusada, sexualmente, por um criminoso, enquanto voltava de uma tabacaria, no último sábado de abril (30), em São Paulo.

Logo após o ataque, a vítima conseguiu reagir e, com a ajuda de testemunhas, partiu para cima do homem e matou o abusador estrangulado com um mata-leão.

De acordo com o programa Balanço Geral de São Paulo, o suspeito abordou a jovem de madrugada, após ela sair de uma festa com algumas amigas. O homem levou a jovem até uma praça e escura e teria violentado ela sexualmente.

Mesmo após ser agredida, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e aplicou o golpe mata-leão no rapaz, que morreu no local. Moradores que haviam escutados os gritos vindo da rua, apareceram e socorreram a jovem.

A vítima de violência sexual foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington. De acordo com o delegado do caso, Alexandre Monteiro, em entrevista a Record TV, a mulher não vai responder por crime, pois se encaixa como legítima defesa.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios