Notícias

Mulher dá à luz durante show do Metallica no Paraná: “Vocês não vão acreditar, alguém nasceu”

Mãe e filho passam bem e aguardam alta do Hospital e Maternidade Santa Brígida, em Curitiba

Uma mulher deu à luz um menino dentro do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite deste sábado (7), durante o show do Metallica. A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação da banda de rock. O pequeno Luan veio ao mundo às 23h15, com 3,025 quilos e “três músicas antes do show acabar”, como ela mesma relatou emocionada nas redes sociais. O nascimento foi ao som de Enter Sandman, um clássico da banda.

Joice contou que permaneceu a maior parte do tempo em que estava no show sentada e que fez repouso nos dias anteriores, mas Luan quis ter história para contar.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Flet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira”, descreveu.

A tatuadora contou que na fila de entrada muita gente brincou que a criança ia nascer durante a apresentação.

“E foi o aconteceu, comprei o ingressos há três anos e nunca iria imaginar uma coisa dessas. O dia todo muito louco, só escrevendo um livro mesmo para relatar tudo”, brincou.

A equipe de atendimento fez questão de registrar uma foto com mãe e filho antes de serem levados para o hospital. O nascimento foi ao som de Enter Sandman. Ainda nas redes sociais, a tatuadora ´anunciou´: “Vocês não vão acreditar, alguém nasceu”.

Foto: reprodução/instagram

Mãe e filho passam bem e aguardam alta do Hospital e Maternidade Santa Brígida, em Curitiba.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios