Notícias

Mais um sábado com lojas abertas em horário especial em C. Mourão

O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – até às 17 horas – neste sábado (dia 14). Será o último sábado de maio com o funcionamento do comércio mourãoense em horário estendido e a expectativa, uma vez mais, é de movimento intenso nas empresas e de incremento nas vendas.

A abertura das lojas em horário especial nos dois primeiros sábado de Campo Mourão já é uma tradição arraigada entre os mourãoenses e que também atrai muitos consumidores de cidades vizinhas. Entre os moradores da cidade já se tornou um costume aproveitar esses sábados para ir às compras – muitas vezes com a família -, aproveitando a maior disponibilidade de tempo para visitar as lojas e pesquisar produtos e preços antes de efetuar as compras.

E não é apenas o comércio lojista que é beneficiado com o horário especial, pois as vendas também aumentam nas lanchonetes, restaurantes, cafeterias, sorveterias, self service, pastelarias, etc. Com maior disponibilidade de tempo, os consumidores aliam as compras com lazer.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios