Notícias

Jovem preso por matar madrasta em Maringá envia áudio para o pai: ‘Matei com gosto’; Ouça!

O jovem suspeito de matar a própria madrasta a facadas na madrugada desta quinta-feira, 12, em Maringá, avisou o pai sobre o crime por meio de um áudio enviado em um aplicativo de mensagens. O suspeito, de 24 anos, foi preso nesta manhã.

Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi assassinada com mais de 20 facadas dentro da casa onde morava, no Jardim Madrid, em Maringá. O principal suspeito do crime é o enteado, que teria invadido o local.

De acordo com o pai do jovem, após cometer o crime, o rapaz enviou um áudio confessando ter assassinado a madrasta. Segundo ele, o motivo foi um desentendimento familiar.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […]. Matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem.

A filha da vítima, de 10 anos, presenciou o assassinato. Ela disse que se escondeu debaixo de uma cama para não ser morta. Na mensagem enviada ao pai, o suspeito ainda afirmou que a vítima teve “sorte” por ele não ter matado a menina.

Ouça o áudio abaixo:

O pai do jovem disse que trabalhava no momento do crime e foi avisado por Neide que a casa estava sendo invadida momentos antes dela ser morta.

“Eu saio todo dia às 3 da manhã para trabalhar na Ceasa, levo essa vida há 37 anos. Ela me ligou e disse que tinha gente mexendo no portão e na porta, e falou que achava que era ladrão. Aí vim voando com a moto, furei sinaleiro, quase caí, cheguei aqui em 10 minutos, e quando cheguei aqui me deparei com minha mulher morta”, disse.

Segundo ele, o filho tinha ciúme do relacionamento dele com a mulher e os dois brigavam constantemente.

O rapaz foi preso horas depois por uma equipe da delegacia de homicídios de Maringá. O caso segue sendo investigado.

GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios