Notícias

Jovem é presa em hotel da região com caminhonete de luxo roubada

Picape tinha sido furtada de uma médica em Minas Gerais

Uma jovem de 29 anos foi presa em um hotel em Maringá, após o serviço reservado da Polícia Militar (PM) receber informações que havia uma caminhonete Toyota/Hillux 2022 circulando na cidade com placas clonadas e que teria sido roubada. A abordagem aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, 26, no hotel onde a suspeita estava hospedada.

A mulher, que foi presa em flagrante, contou aos policiais que recebeu um valor de uma pessoa para levar o veículo para Foz do Iguaçu, e que pegou um ônibus na cidade de Itabira, Minas Gerais, com destino para Maringá. A jovem iria passar a noite no hotel e seguir viagem com a caminhonete até a fronteira com o Paraguai.

A mulher foi presa por receptação e não soube informar quem teria a contratado. Ela afirmou, ainda, não saber que o veículo de luxo era roubado. Na Hillux, avaliada em mais de R$ 300 mil, havia ainda um par de placas clonadas de outro veículo de Arapongas e avarias na parte da ignição. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos descobriu que a picape fora furtada de uma médica em Minas Gerais.

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios